O que é que eu posso dizer da amizade? Que é o melhor que o mundo tem. Definitivamente é isso. Mas para não ficar por aqui, para não parecer mal e porque o conceito de "melhor do mundo" é muito relativo, irei abordar a minha visão da amizade.
Vou também dedicar este post às minhas amigas, em especial a uma que conheci na Net.
Quero agradecer-te por tudo amiga, por seres como és. És muito especial para mim.
Conhecemo-nos de uma forma, um tanto peculiar, mas o que importa é que nos conhecemos e que somos grandes amigas.
Não me perguntes porque é que gosto de ti. É o que costumas dizer quando eu te pergunto porque gostas de mim.
Mas eu tenho uma resposta para essa pergunta (mas em relação a ti).
Gosto de ti porque somos muito parecidas. Temos gostos parecidos, passamos por situações parecidas e temos uma maneira de pensar semelhante.
Gosto de ti porque me apoias nos momentos mais difíceis, confortas-me, ouves-me, aconselhas-me, dás-me na cabeça quando me dão aquelas manias derivadas da minha baixa auto-estima, confias em mim e fazes-me confiar em ti em pleno.
Ouço as tuas confidências e tento confortar a tua alma em desalinho... pois nós somos pessoas muito complexas, muito complicadas, muito filosóficas e pensamos demasiado na vida, no nosso futuro, no nosso passado, no que poderia ter sido e na merda do nosso presente.
Tu és das minhas aspirações da vida. Admiro-te por aquilo que és, aquilo que foste e por aquilo que serás.
Agradeço-te o que tens feito por mim (eu sei que querias fazer mais, mas sabes que não dá e fazes o que podes, juro-te). Apesar de estares longe de mim (geograficamente), estás mais perto de mim que as pessoas que estão ao meu lado todos os dias. Eles estão lá, fisicamente, mas o seu coração está longe, distante. Tu não! Tu estás comigo de alma e coração, estás lá quando eu preciso de ti.
Sei que não posso chorar no teu ombro, sentir o calor do teu abraço, mas posso ouvir as tuas palavras de conforto e consigo sentir o teu apoio, a força que me dás para continuar a lutar pelos meus sonhos, pelos meus ideais e pelas minhas ideologias.
Admiro-te, pela capacidade de seres minha amiga, sabendo "tudo" sobre mim, pois muito poucas pessoas me aceitariam tal como sou em pleno.
Sei que és pequena em altura, mas és uma grande mulher em espírito e tu és como um anjo que me ensina a voar quando me caiem as asas.
Adoro-te C.L!
P.S. Também quero agradecer às minhas amigas D. e I. que são minhas amigas desde a infância e são minhas amigas de verdade, com as quais eu passo momentos hilariantes. Obrigada amigas!...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. ...
. Como superar uma amizade ...
. I'm a misunderstood littl...
. Já que 10-10-10 é dia de ...
. Blog encerrado para féria...
. Excesso de Disciplina - F...
. NÃO ...
. Penteados em tempo de aul...
. Quem escreveu isto é um g...
. Historia de Portugal em p...
. Outros Luares
. Gotika
. A Sul
. I Girl
. Uma Gota
. Peciscas
. Whise
. Tontices
|